Projeto

Geral

Perfil

Geral

Aproximar zoom Afastar zoom « Dezembro 2024 | Fevereiro »

meses a partir de Aplicar Limpar

Desafio Estratégico #525: 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
Ação Setorial Estratégica_(R) #53311: Realizar diagnósticos e promover estudos contínuos sobre as causas da evasão
Ação Setorial Estratégica_(R) #53312: Empreender ações contínuas para mitigação da evasão, conforme as metas de cada curso
Ação Setorial Estratégica_(R) #53310: Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade
Ação Setorial Estratégica_(R) #53313: Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54805: Fortalecer as políticas, planos, projetos e ações de acesso, permanência e êxito no âmbito do IFRO
Ação Setorial Estratégica_(R) #54858: Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
Ação Setorial Estratégica_(R) #55065: Acompanhar as ações da plataforma SISSA
Ação Setorial Estratégica_(R) #55066: Acompanhar as ações da tutoria acadêmica (plataforma ASA/SISSA)
Ação Setorial Estratégica_(R) #55069: Solicitar aos campi a coleta e registro de informações de cor/raça e de renda familiar per capita dos estudantes, abrangendo tanto os novos ingressantes, quanto os estudantes com matrícula em curso.
Ação Setorial Estratégica_(R) #55070: Solicitar junto aos outros setores (PRODIN/DGTI) e acompanhar o atendimento da demanda quanto ao acesso ágil às informações sobre desempenho e trajetória de estudantes (retenção e evasão) no SUAP.
Ação Setorial Estratégica_(R) #55072: Realizar ranqueamento dos principais fatores associados à evasão e de priorização das ações de intervenção
Desafio Estratégico #518: 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
Ação Setorial Estratégica_(R) #53325: Incentivar a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal
Ação Setorial Estratégica_(R) #53324: Estabelecer as diretrizes curriculares na perspectiva da formação integral e integrada
Ação Setorial Estratégica_(R) #54806: Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal
Ação Setorial Estratégica_(R) #54827: Acompanhar e orientar, juntamente com a DGTI melhorias do SUAP
Ação Setorial Estratégica_(R) #54828: Aplicar metodologia baseada em soluções nas visistas aos campi ara dar os encaminhamentos
Ação Setorial Estratégica_(R) #55129: Aplicar metodologia baseada em soluções nas visitas aos campi para dar os encaminhamentos
Ação Setorial Estratégica_(R) #54807: Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM)
Ação Setorial Estratégica_(R) #54831: Elaborar guia de orientação para conselho de classe
Atividade #54991: Elaborar guia de orientação para conselho de classe
Ação Setorial Estratégica_(R) #54829: Acompanhar a publicação de editais de projetos de ensino em todos os campi
Ação Setorial Estratégica_(R) #54830: Solicitar, assessorar e acompanhar plano de ação para o ENADE
Ação Setorial Estratégica_(R) #54808: Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Ação Setorial Estratégica_(R) #54832: Orientar o desenvolvimento da dimensão ecológica nos currículos dos cursos
Atividade #54992: Orientar o desenvolvimento da dimensão ecológica nos currículos dos cursos
Ação Setorial Estratégica_(R) #54833: Assessorar os campi nos processos de elaboração e reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos, garantindo as dimensões de formação integral
Atividade #54993: Assessorar os campi nos processos de elaboração e reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos, garantindo as dimensões de formação integral
Ação Setorial Estratégica_(R) #54835: Desenvolver metodologia e estratégia, juntamente com a PRODIN/Observatório, de elaboração e execusão do diagnóstico da realidade sócioeconômica, demandas do mundo do trabalho, perfil do egresso etc para estruturação do texto de justificativa de oferta de
Atividade #54995: Desenvolver metodologia e estratégia, juntamente com a PRODIN/Observatório, de elaboração e execusão do diagnóstico da realidade sócioeconômica, demandas do mundo do trabalho, perfil do egresso etc para estruturação do texto de justificativa de oferta de
Ação Setorial Estratégica_(R) #54836: Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos técnicos
Atividade #54996: Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos técnicos
Ação Setorial Estratégica_(R) #54837: Acompanhar a reestruturação das políticas nacionais para a EPT, Ensino Médio e Licenciaturas, e promover ampla divulgação, discussões e aplicações nos currículos do IFRO.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54838: Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos de graduação
Ação Setorial Estratégica_(R) #54834: Desenvolver, juntamente com DEAD, cartilha de orientações pedagógicas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem
Atividade #54994: Desenvolver, juntamente com DEAD, cartilha de orientações pedagógicas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem
Desafio Estratégico #508: 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
Ação Setorial Estratégica_(R) #53330: Promover a participação de estudantes em projetos de pesquisa, ensino e extensão no âmbito institucional.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54809: Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada
Ação Setorial Estratégica_(R) #54845: Fomentar o processo de discussão e definição de desenhos curriculares na perspectiva da integração
Atividade #55004: Fomentar o processo de discussão e definição de desenhos curriculares na perspectiva da integração
Ação Setorial Estratégica_(R) #54846: Coordenar GTs e trabalhos de elaboração de material de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da integração e foco no perfil do egresso
Atividade #55005: Coordenar GTs e trabalhos de elaboração de material de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da integração e foco no perfil do egresso
Ação Setorial Estratégica_(R) #53328: Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perpectiva crítica e de engajamento social.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54751: 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social
Ação Setorial Estratégica_(R) #54750: 04. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais
Desafio Estratégico #54752: 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54803: Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Ação Setorial Estratégica_(R) #54867: Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online)
Ação Setorial Estratégica_(R) #55023: Promover formação continuada para as CRAs
Ação Setorial Estratégica_(R) #55024: Treinamento para uso do Repositório Institucional
Ação Setorial Estratégica_(R) #55025: Palestras alusivas ao Dia do Bibliotecário
Ação #54869: Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Atividade #54923: Promover formação continuada sobre escuta ativa, relacionamento com estudantes, empatia, avaliação diagnóstica e plano de recomposição de aprendizagens
Atividade #54924: Relacionar e divulgar cursos da ENAP e de outras plataformas sobre inclusão, gênero e diversidade para docentes e servidores atuantes no ensino e em outros setores
Atividade #54925: Instituir o Fórum das Licenciaturas do IFRO
Atividade #54921: Organizar formações continuadas para elaboração de material didático e de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da formação integral e integrada, com foco no perfil do egresso
Ação Setorial Estratégica_(R) #54871: Implantar o Núcleo de Formação Continuada para EPT
Ação Setorial Estratégica_(R) #54873: Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões
Ação #54933: Participar de eventos no contexto nacional relacionados às temáticas dos setores da DDE (equipe DDE)
Ação #54934: Participar de eventos (fóruns, seminários, colóquios, congresos etc) com foco no desenvolvimento de ações integradas entre ensino, pesquisa e extensão
Desafio Estratégico #54810: 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica
Ação Setorial Estratégica_(R) #54813: Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional
Ação Setorial Estratégica_(R) #54816: Planejar e realizar a mostra de Práticas Exitosas como subevento do CONPEX - apresentação dos resultados dos projetos de ensino 2023
Ação Setorial Estratégica_(R) #54817: Participar da SNCT, juntamente com PROPESP, com seminários do Ensino, focado em práticas integradoras e Pesquisa como elemento intrínseco ao currículo do EM e Graduação
Ação Setorial Estratégica_(R) #54812: Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Ação Setorial Estratégica_(R) #54878: Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Ação Setorial Estratégica_(R) #55101: Atualizar o Regulamento de Organização Acadêmica (ROA)
Ação Setorial Estratégica_(R) #55102: Reformular a política de bibliotecas e acervos do IFRO
Ação Setorial Estratégica_(R) #55103: Reformular a Resolução nº 34/2020
Ação Setorial Estratégica_(R) #55109: Elaborar Regulamento de Matrícula de alunos estrangeiros em parceria com ARINT
Ação Setorial Estratégica_(R) #55111: Elaborar Regulamento do NUGEDI
Ação Setorial Estratégica_(R) #55112: Aprovar o Regulamento do NEABI
Ação Setorial Estratégica_(R) #55114: Reformulação de Resolução da CRA
Ação Setorial Estratégica_(R) #55115: Reformular a Política de Desenvolvimento de Coleções
Ação Setorial Estratégica_(R) #55116: Reformular o Regulamento de Funcionamento de Bibliotecas
Ação Setorial Estratégica_(R) #54859: Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional
Ação Setorial Estratégica_(R) #54861: Participar da SNCT, juntamente com PROPESP, com seminários do Ensino, focado em práticas integradoras e Pesquisa como elemento intrínseco ao currículo do EM e Graduação
Ação Setorial Estratégica_(R) #54860: Planejar e realizar a mostra de Práticas Exitosas como subevento do CONPEX - apresentação dos resultados dos projetos de ensino 2024
Desafio Estratégico #54753: 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54804: Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Ação Setorial Estratégica_(R) #54874: Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino
Ação Setorial Estratégica_(R) #55035: Solicitar vídeos tutoriais dos serviços institucionais
Ação Setorial Estratégica_(R) #55036: Elaborar e plotar fluxos de processos dos setores - CIEEC - Estágio/TCC
Ação Setorial Estratégica_(R) #54875: Assessorar a gestão do ensino dos campi
Ação #54937: Realizar visitas técnicas de assessoramento do ensino nos campi
Ação #54938: Assessorar os campi quanto ao processo de avaliação e regulação dos cursos superiores (reuniões, visitas técnicas etc.)
Atividade #54939: Realizar reuniões periódicas online para assessorar as demandas de gestão do ensino
Ação Setorial Estratégica_(R) #54877: Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN
Atividade #54944: Planejar e integrar as publicações alusivas as datas comemorativas referentes ao ensino (estudante, semana nacional do livro e biblioteteca, professor, escola, consciência negra)
Ação Setorial Estratégica_(R) #54900: Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração
Ação Setorial Estratégica_(R) #55032: Elaborar tutoriais dos sistemas institucionais e fluxos processuais referentes às CRAs
Ação Setorial Estratégica_(R) #55033: Orientar os campi quanto à elevação do nível de segurança da informação e privacidade dos dados.
Ação Setorial Estratégica_(R) #55034: Gerenciar o recebimento e guarda de documentações
Ação Setorial Estratégica_(R) #54901: Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
Ação Setorial Estratégica_(R) #55040: Reformular a Política de Bibliotecas e Acervos do IFRO
Ação Setorial Estratégica_(R) #55042: Administrar a Comunidade Reitoria no Repositório Institucional
Ação Setorial Estratégica_(R) #55043: Reformular a Política de Desenvolvimento de Coleções
Ação Setorial Estratégica_(R) #55041: Divulgar produtos e serviços disponíves nas bibliotecas

Assunto da tarefa pai

09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes
Fortalecer as políticas, planos, projetos e ações de acesso, permanência e êxito no âmbito do IFRO
Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção.
11. Consolidar a oferta de cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais.
11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal
Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal
Aplicar metodologia baseada em soluções nas visistas aos campi ara dar os encaminhamentos
11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM)
Elaborar guia de orientação para conselho de classe
Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM)
Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM)
11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Orientar o desenvolvimento da dimensão ecológica nos currículos dos cursos
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Assessorar os campi nos processos de elaboração e reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos, garantindo as dimensões de formação integral
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Desenvolver metodologia e estratégia, juntamente com a PRODIN/Observatório, de elaboração e execusão do diagnóstico da realidade sócioeconômica, demandas do mundo do trabalho, perfil do egresso etc para estruturação do texto de justificativa de oferta de
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos técnicos
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral
Desenvolver, juntamente com DEAD, cartilha de orientações pedagógicas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem
14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social.
14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada
Fomentar o processo de discussão e definição de desenhos curriculares na perspectiva da integração
Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada
Coordenar GTs e trabalhos de elaboração de material de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da integração e foco no perfil do egresso
14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social
14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social.
4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais.
4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais.
4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais.
Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online)
Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online)
Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online)
Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT
Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões
Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões
10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica
10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica
Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional
Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional
10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração
10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica
Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional
Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional
6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho.
6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho.
Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino
Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino
Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Assessorar a gestão do ensino dos campi
Assessorar a gestão do ensino dos campi
Assessorar a gestão do ensino dos campi
Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN
Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração
Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração
Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração
Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas.
Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração

Projeto

Situação

Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Em Andamento
Em Andamento
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Em Andamento
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Em Andamento
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada
Não Iniciada

Prioridade

Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal

Atribuído para

Alterado em

20/01/2025 23:13
20/01/2025 23:13
31/10/2023 11:07
31/10/2023 11:08
08/01/2025 13:50
20/01/2025 22:40
20/01/2025 22:40
20/01/2025 22:40
20/01/2025 22:40
22/03/2024 09:26
22/03/2024 09:24
22/03/2024 09:20
20/01/2025 22:01
31/10/2023 11:07
12/03/2024 15:46
20/01/2025 22:01
20/01/2025 22:01
20/01/2025 21:59
20/01/2025 21:59
07/01/2025 15:51
12/03/2024 15:34
12/03/2024 15:34
07/01/2025 15:51
07/01/2025 14:29
08/01/2025 16:53
12/03/2024 15:35
12/03/2024 15:35
12/03/2024 15:49
12/03/2024 15:49
12/03/2024 16:21
12/03/2024 16:21
12/03/2024 16:23
12/03/2024 16:23
07/01/2025 16:07
08/01/2025 16:53
12/03/2024 16:19
12/03/2024 16:19
08/01/2025 14:59
18/04/2023 11:13
08/01/2025 14:41
12/03/2024 17:05
12/03/2024 17:05
12/03/2024 17:06
12/03/2024 17:07
31/10/2023 11:08
06/01/2025 17:04
29/02/2024 06:46
20/01/2025 21:57
20/01/2025 21:57
20/01/2025 22:19
18/03/2024 16:00
20/01/2025 22:19
18/03/2024 16:01
20/01/2025 21:57
11/03/2024 09:59
11/03/2024 09:59
11/03/2024 10:00
11/03/2024 09:57
20/01/2025 22:52
07/01/2025 16:17
07/01/2025 16:17
18/03/2024 15:32
20/01/2025 22:10
08/03/2024 14:07
08/03/2024 14:06
08/03/2024 14:07
20/01/2025 22:34
20/01/2025 22:34
20/01/2025 22:34
20/01/2025 22:10
20/01/2025 22:33
20/01/2025 22:10
20/01/2025 22:08
19/03/2024 08:24
20/01/2025 22:08
19/03/2024 08:26
20/01/2025 22:05
20/01/2025 22:04
07/01/2025 15:58
20/01/2025 13:27
20/01/2025 22:54
20/01/2025 22:19
20/01/2025 22:19
20/01/2025 22:18
18/03/2024 16:40
18/03/2024 16:42
10/01/2025 10:24
18/03/2024 15:41
18/03/2024 15:42
11/03/2024 10:51
08/01/2025 16:56
11/03/2024 10:58
20/01/2025 22:19
18/03/2024 16:19
18/03/2024 16:19
18/03/2024 16:20
20/01/2025 22:17
18/03/2024 16:46
18/03/2024 16:47
18/03/2024 16:47
20/01/2025 22:15

Versão

Início

01/01/2023
01/01/2023
03/04/2023
01/08/2023
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2023
01/02/2023
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/04/2024
01/04/2024
01/01/2023
01/01/2023
01/01/2023
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/02/2023
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
01/01/2024
23/10/2024

Data prevista

31/12/2024
31/12/2023
31/12/2023
30/11/2023
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2023
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
30/06/2025
31/12/2023
30/06/2025
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
30/06/2023
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
31/12/2024
25/10/2024

Tempo estimado

80.00
100.00
40.00

Tempo estimado geral

0.00
0.00
0.00
0.00
120.00
0.00
0.00
0.00
120.00
0.00
0.00
120.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
50.00
50.00
0.00
0.00
0.00
552.00
552.00
0.00
120.00
80.00
0.00
0.00
140.00
0.00
140.00
140.00
100.00
40.00
0.00
0.00
0.00
60.00
60.00
0.00
0.00
20.00
0.00
40.00
40.00

Tempo gasto

0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00

Tempo gasto geral

0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00

% Terminado

Criado em

07/10/2019 11:18
03/04/2023 16:07
03/04/2023 16:08
03/04/2023 16:05
03/04/2023 16:09
07/03/2024 15:08
08/03/2024 15:09
18/03/2024 17:09
18/03/2024 17:10
18/03/2024 17:12
18/03/2024 17:12
18/03/2024 17:13
07/10/2019 11:10
04/04/2023 08:32
04/04/2023 08:31
07/03/2024 15:10
08/03/2024 14:33
08/03/2024 14:34
19/03/2024 08:44
07/03/2024 15:10
08/03/2024 14:37
12/03/2024 15:34
08/03/2024 14:36
08/03/2024 14:36
07/03/2024 15:11
08/03/2024 14:39
12/03/2024 15:35
08/03/2024 14:39
12/03/2024 15:49
08/03/2024 14:40
12/03/2024 16:21
08/03/2024 14:44
12/03/2024 16:23
08/03/2024 14:44
08/03/2024 14:45
08/03/2024 14:39
12/03/2024 16:19
07/10/2019 10:51
04/04/2023 09:07
07/03/2024 15:12
08/03/2024 14:51
12/03/2024 17:05
08/03/2024 14:52
12/03/2024 17:06
04/04/2023 08:56
29/02/2024 06:47
29/02/2024 06:46
29/02/2024 14:54
07/03/2024 15:03
08/03/2024 15:42
18/03/2024 16:00
18/03/2024 16:01
18/03/2024 16:01
08/03/2024 15:44
11/03/2024 09:59
11/03/2024 09:59
11/03/2024 10:00
11/03/2024 09:57
08/03/2024 15:46
08/03/2024 15:47
11/03/2024 10:23
11/03/2024 10:23
07/03/2024 15:15
07/03/2024 15:18
08/03/2024 14:06
08/03/2024 14:07
07/03/2024 15:17
08/03/2024 15:58
19/03/2024 08:19
19/03/2024 08:19
19/03/2024 08:20
19/03/2024 08:22
19/03/2024 08:23
19/03/2024 08:24
19/03/2024 08:25
19/03/2024 08:26
19/03/2024 08:26
19/03/2024 08:26
08/03/2024 15:17
08/03/2024 15:18
08/03/2024 15:17
29/02/2024 14:57
07/03/2024 15:06
08/03/2024 15:51
18/03/2024 16:40
18/03/2024 16:42
08/03/2024 15:52
11/03/2024 10:49
11/03/2024 10:50
11/03/2024 10:51
08/03/2024 15:52
11/03/2024 10:58
08/03/2024 16:52
18/03/2024 16:18
18/03/2024 16:19
18/03/2024 16:20
08/03/2024 16:54
18/03/2024 16:46
18/03/2024 16:47
18/03/2024 16:47
18/03/2024 16:46

Concluído

06/01/2025 17:16
06/01/2025 16:36
06/01/2025 16:35
08/01/2025 14:58
07/01/2025 14:55
07/01/2025 14:43
07/01/2025 14:39

Tarefas relacionadas

Crédito Orçamentário R$

Valor Estimado Atualizado R$

40600.00
15000.00
10000.00
35500.00
10050.00
 
 
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
 
Instituto Federal de Rondônia - IFRO
 
 
PROEN - Pró-Reitoria de Ensino
Não Iniciada 69%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 100%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 56%
Não Iniciada 56%
Em Andamento 40%
Em Andamento 20%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 53%
Em Andamento 0%
Não Iniciada 83%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 50%
Em Andamento 50%
Não Iniciada 66%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 28%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
 
 
 
Não Iniciada 75%
Desafio Estratégico #508: 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social

Projeto: PROEN - Pró-Reitoria de Ensino
Situação: Não Iniciada
Início: 01/01/2023
Data prevista: 30/06/2025
Atribuído para: PROEN Reitoria
Prioridade: Normal
Em Andamento 0%
 
 
 
Não Iniciada 75%
Ação Setorial Estratégica_(R) #54809: Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada

Projeto: PROEN - Pró-Reitoria de Ensino
Situação: Não Iniciada
Início: 01/01/2023
Data prevista: 30/06/2025
Atribuído para:
Prioridade: Normal
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 100%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 89%
Não Iniciada 89%
Em Andamento 76%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 60%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 44%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 63%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 75%
Não Iniciada 75%
Não Iniciada 75%
Em Andamento 70%
Em Andamento 80%
Em Andamento 60%
Em Andamento 70%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 90%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 20%
Em Andamento 70%
Não Iniciada 100%
Não Iniciada 100%
Em Andamento 58%
Não Iniciada 58%
Não Iniciada 60%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Em Andamento 40%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 66%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 25%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 62%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 0%
Não Iniciada 100%
 

Exportar para PDF PNG