Gantt
|
Assunto da tarefa pai 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Fortalecer as políticas, planos, projetos e ações de acesso, permanência e êxito no âmbito do IFRO Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. 11. Consolidar a oferta de cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais. 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal Aplicar metodologia baseada em soluções nas visistas aos campi ara dar os encaminhamentos 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) Elaborar guia de orientação para conselho de classe Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Orientar o desenvolvimento da dimensão ecológica nos currículos dos cursos Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Assessorar os campi nos processos de elaboração e reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos, garantindo as dimensões de formação integral Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Desenvolver metodologia e estratégia, juntamente com a PRODIN/Observatório, de elaboração e execusão do diagnóstico da realidade sócioeconômica, demandas do mundo do trabalho, perfil do egresso etc para estruturação do texto de justificativa de oferta de Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos técnicos Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Desenvolver, juntamente com DEAD, cartilha de orientações pedagógicas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social. 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar o processo de discussão e definição de desenhos curriculares na perspectiva da integração Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Coordenar GTs e trabalhos de elaboração de material de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da integração e foco no perfil do egresso 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
|
Projeto |
Situação Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada
|
Prioridade Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal
|
Atribuído para |
Alterado em 20/01/2025 23:13 20/01/2025 23:13 31/10/2023 11:07 31/10/2023 11:08 08/01/2025 13:50 20/01/2025 22:40 20/01/2025 22:40 20/01/2025 22:40 20/01/2025 22:40 22/03/2024 09:26 22/03/2024 09:24 22/03/2024 09:20 20/01/2025 22:01 31/10/2023 11:07 12/03/2024 15:46 20/01/2025 22:01 20/01/2025 22:01 20/01/2025 21:59 20/01/2025 21:59 07/01/2025 15:51 12/03/2024 15:34 12/03/2024 15:34 07/01/2025 15:51 07/01/2025 14:29 08/01/2025 16:53 12/03/2024 15:35 12/03/2024 15:35 12/03/2024 15:49 12/03/2024 15:49 12/03/2024 16:21 12/03/2024 16:21 12/03/2024 16:23 12/03/2024 16:23 07/01/2025 16:07 08/01/2025 16:53 12/03/2024 16:19 12/03/2024 16:19 08/01/2025 14:59 18/04/2023 11:13 08/01/2025 14:41 12/03/2024 17:05 12/03/2024 17:05 12/03/2024 17:06 12/03/2024 17:07 31/10/2023 11:08 06/01/2025 17:04 29/02/2024 06:46 20/01/2025 21:57 20/01/2025 21:57 20/01/2025 22:19 18/03/2024 16:00 20/01/2025 22:19 18/03/2024 16:01 20/01/2025 21:57 11/03/2024 09:59 11/03/2024 09:59 11/03/2024 10:00 11/03/2024 09:57 20/01/2025 22:52 07/01/2025 16:17 07/01/2025 16:17 18/03/2024 15:32 20/01/2025 22:10 08/03/2024 14:07 08/03/2024 14:06 08/03/2024 14:07 20/01/2025 22:34 20/01/2025 22:34 20/01/2025 22:34 20/01/2025 22:10 20/01/2025 22:33 20/01/2025 22:10 20/01/2025 22:08 19/03/2024 08:24 20/01/2025 22:08 19/03/2024 08:26 20/01/2025 22:05 20/01/2025 22:04 07/01/2025 15:58 20/01/2025 13:27 20/01/2025 22:54 20/01/2025 22:19 20/01/2025 22:19 20/01/2025 22:18 18/03/2024 16:40 18/03/2024 16:42 10/01/2025 10:24 18/03/2024 15:41 18/03/2024 15:42 11/03/2024 10:51 08/01/2025 16:56 11/03/2024 10:58 20/01/2025 22:19 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:20 20/01/2025 22:17 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:47 20/01/2025 22:15
|
Versão |
Início 01/01/2023 01/01/2023 03/04/2023 01/08/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2023 01/02/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/02/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 23/10/2024
|
Data prevista 31/12/2024 31/12/2023 31/12/2023 30/11/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 30/06/2025 31/12/2023 30/06/2025 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 30/06/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 25/10/2024
|
Tempo estimado 80.00 100.00 40.00
|
Tempo estimado geral 0.00 0.00 0.00 0.00 120.00 0.00 0.00 0.00 120.00 0.00 0.00 120.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 50.00 50.00 0.00 0.00 0.00 552.00 552.00 0.00 120.00 80.00 0.00 0.00 140.00 0.00 140.00 140.00 100.00 40.00 0.00 0.00 0.00 60.00 60.00 0.00 0.00 20.00 0.00 40.00 40.00
|
Tempo gasto 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
Tempo gasto geral 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
% Terminado |
Criado em 07/10/2019 11:18 03/04/2023 16:07 03/04/2023 16:08 03/04/2023 16:05 03/04/2023 16:09 07/03/2024 15:08 08/03/2024 15:09 18/03/2024 17:09 18/03/2024 17:10 18/03/2024 17:12 18/03/2024 17:12 18/03/2024 17:13 07/10/2019 11:10 04/04/2023 08:32 04/04/2023 08:31 07/03/2024 15:10 08/03/2024 14:33 08/03/2024 14:34 19/03/2024 08:44 07/03/2024 15:10 08/03/2024 14:37 12/03/2024 15:34 08/03/2024 14:36 08/03/2024 14:36 07/03/2024 15:11 08/03/2024 14:39 12/03/2024 15:35 08/03/2024 14:39 12/03/2024 15:49 08/03/2024 14:40 12/03/2024 16:21 08/03/2024 14:44 12/03/2024 16:23 08/03/2024 14:44 08/03/2024 14:45 08/03/2024 14:39 12/03/2024 16:19 07/10/2019 10:51 04/04/2023 09:07 07/03/2024 15:12 08/03/2024 14:51 12/03/2024 17:05 08/03/2024 14:52 12/03/2024 17:06 04/04/2023 08:56 29/02/2024 06:47 29/02/2024 06:46 29/02/2024 14:54 07/03/2024 15:03 08/03/2024 15:42 18/03/2024 16:00 18/03/2024 16:01 18/03/2024 16:01 08/03/2024 15:44 11/03/2024 09:59 11/03/2024 09:59 11/03/2024 10:00 11/03/2024 09:57 08/03/2024 15:46 08/03/2024 15:47 11/03/2024 10:23 11/03/2024 10:23 07/03/2024 15:15 07/03/2024 15:18 08/03/2024 14:06 08/03/2024 14:07 07/03/2024 15:17 08/03/2024 15:58 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:20 19/03/2024 08:22 19/03/2024 08:23 19/03/2024 08:24 19/03/2024 08:25 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 08/03/2024 15:17 08/03/2024 15:18 08/03/2024 15:17 29/02/2024 14:57 07/03/2024 15:06 08/03/2024 15:51 18/03/2024 16:40 18/03/2024 16:42 08/03/2024 15:52 11/03/2024 10:49 11/03/2024 10:50 11/03/2024 10:51 08/03/2024 15:52 11/03/2024 10:58 08/03/2024 16:52 18/03/2024 16:18 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:20 08/03/2024 16:54 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:46
|
Concluído 06/01/2025 17:16 06/01/2025 16:36 06/01/2025 16:35 08/01/2025 14:58 07/01/2025 14:55 07/01/2025 14:43 07/01/2025 14:39
|
Última atualização por |
Tarefas relacionadas |
Crédito Orçamentário R$ |
Valor Estimado Atualizado R$ 40600.00 15000.00 10000.00 35500.00 10050.00
|