Gantt
|
Assunto da tarefa pai 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social. 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Elaborar modelos para PPCs dos cursos técnicos (todas as modalidades), em cojunto com os setores pertinentes Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Elaborar Currículo de Referência do Ensino Médio integrado Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Coordenar o trabalho de definição de conhecimentos essenciais para o eixo tecnológico dos cursos de nível médio Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Empreender esforços para estimular a oferta de cursos da EJA-EPT no IFRO Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Elaborar modelos para PPCs dos cursos de graduação (todas as modalidades), em cojunto com os setores pertinentes Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar o processo de discussão e definição de desenhos curriculares na perspectiva da integração Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Coordenar GTs e trabalhos de elaboração de material de apoio para as disciplinas da base comum, na perspectiva da integração e foco no perfil do egresso Estabelecer diretrizes curriculares e orientações para a prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Elaborar Diretrizes Curriculares para EJA-EPT 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social 14. Formação de cidadãos capazes de transformar a realidade social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Proporcionar a participação de líderes em eventos nacionais Proporcionar a participação de líderes em eventos nacionais Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Realizar o VIII Encontro de Lideranças Estudantis do IFRO Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Acompanhar as lideranças estudantis e promover a integração entre os líderes das unidades do IFRO 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social. 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão. Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas alunos Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas alunos Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas alunos Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas alunos Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão. Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas preceptores Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas preceptores Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas preceptores Executar o Programa Bolsa de Ensino - Residência Pedagógica - PROBEN/RP - bolsas preceptores Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão. Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão. Solicitar a DGTI / CEA filtros para seleção de estudantes por cotas afirmativas 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Executar as políticas de Assistência Estudantil Gerenciar a execução das políticas de apoio ao estudante no IFRO Gerenciar a execução das políticas de apoio ao estudante no IFRO Gerenciar a execução das políticas de apoio ao estudante no IFRO Gerenciar a execução das políticas de apoio ao estudante no IFRO Gerenciar a execução das políticas de apoio ao estudante no IFRO Executar as políticas de Assistência Estudantil Acompanhar a execução dos recursos da Assistência Estudantil. Acompanhar a execução dos recursos da Assistência Estudantil. Executar as políticas de Assistência Estudantil Gerenciar melhorias no SUAP quanto ao módulo de Asssitência estudantil. Gerenciar melhorias no SUAP quanto ao módulo de Asssitência estudantil. Gerenciar melhorias no SUAP quanto ao módulo de Asssitência estudantil. Executar as políticas de Assistência Estudantil Realizar visita técnica ao campi para assessoramento e gerenciamento de demandas da Assistências Estudantil e Educação Inclusiva Executar as políticas de Assistência Estudantil Acompanhar as políticas nacionais e promover ampla divulgação e discussõeso no âmbito do IFRO quanto às políticas de assistência estudantil, alimentação escolar e transporte escolar, 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Executar Edital de seleção de bolsistas para o coletivo dos núcleos da Educação Inclusiva - Taxa de bancada Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Implantar o NEABI nos campi que ainda não possuem e reestruturar nos campi em que já existem Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Implantar o Núcleo de Gênero e Diversidade - NUGEDI nos campi Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Apoiar a implantação do LIBRIF nos Centros de Idiomas (em conjunto com PROEX e ARINT) Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Realizar o Seminário de Educação Inclusiva Realizar o Seminário de Educação Inclusiva Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Coordenação a execução das ações de inclusão educacional do IFRO Coordenação a execução das ações de inclusão educacional do IFRO Coordenação a execução das ações de inclusão educacional do IFRO Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Executar Edital de seleção de bolsistas para o coletivo dos núcleos da Educação Inclusiva - Bolsas Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Acompanhar, apoiar e integrar as ações e projetos relacionados à consciência negra nos campi Acompanhar, apoiar e integrar as ações e projetos relacionados à consciência negra nos campi Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. Gerenciar e realizar a descentralização de recursos financeiros para contratação de profisisonais de acessibilidade Gerenciar e realizar a descentralização de recursos financeiros para contratação de profisisonais de acessibilidade Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho. 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Fortalecer as políticas, planos, projetos e ações de acesso, permanência e êxito no âmbito do IFRO Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. Empreender ações contínuas para mitigação da evasão e da retenção. 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Executar as políticas de Assistência Estudantil Executar as políticas de Assistência Estudantil Executar as políticas de Assistência Estudantil Executar as políticas de Assistência Estudantil Executar as políticas de Assistência Estudantil 11. Consolidar a oferta de cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais. 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal Acompanhar e orientar, juntamente com a DGTI melhorias do SUAP Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal Aplicar metodologia baseada em soluções nas visistas aos campi ara dar os encaminhamentos Instruir para a verticalização de cursos considerando os APLs, respeitando a identidade da Rede Federal Realizar visitas técnicas para assessorar, instruir e supervisionar os cursos técnicos ou visita técnica em outras instituições 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) Elaborar guia de orientação para conselho de classe Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) Acompanhar a publicação de editais de projetos de ensino em todos os campi Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex.: ENADE, índices de eficiência acadêmica, ENEM) Solicitar, assessorar e acompanhar plano de ação para o ENADE Solicitar, assessorar e acompanhar plano de ação para o ENADE Solicitar, assessorar e acompanhar plano de ação para o ENADE 11. Consolidar e expandir cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Orientar o desenvolvimento da dimensão ecológica nos currículos dos cursos Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Assessorar os campi nos processos de elaboração e reformulação dos Projetos Pedagógicos de Cursos, garantindo as dimensões de formação integral Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Desenvolver metodologia e estratégia, juntamente com a PRODIN/Observatório, de elaboração e execusão do diagnóstico da realidade sócioeconômica, demandas do mundo do trabalho, perfil do egresso etc para estruturação do texto de justificativa de oferta de Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos técnicos Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Acompanhar a reestruturação das políticas nacionais para a EPT, Ensino Médio e Licenciaturas, e promover ampla divulgação, discussões e aplicações nos currículos do IFRO. Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Orientar e garantir sobre a importância ecológica e da educação ambiental nos currículos dos cursos de graduação Assessorar o desenvolvimento do currículo com vistas a formação integral Desenvolver, juntamente com DEAD, cartilha de orientações pedagógicas de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Desenvolver treinamento SUAP e outros sistemas para gestores de ensino (DAPEs, DEPAE, CAED, NAPNE, coordenadores de curso e servidores do ensino). Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar formação continuada para coordenadores de cursos de Graduação em parceria com a PRODIN Realizar formação continuada para coordenadores de cursos de Graduação em parceria com a PRODIN Realizar formação continuada para coordenadores de cursos de Graduação em parceria com a PRODIN Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Realizar formação continuada para Técnicos em Assuntos Educacionais, Equipe Multiprofissional, Pedagogos, DAPEs e Professores da Área de Pedagogia (online) Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada em EJA EPT Promover formação continuada em EJA EPT Promover formação continuada em EJA EPT Promover formação continuada em EJA EPT Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação continuada para docentes e técnicos administrativos em educação atuantes no ensino com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar a Semana Pedagógica Integrada Realizar a Semana Pedagógica Integrada Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Implantar o Núcleo de Formação Continuada para EPT Implantar o Núcleo de Formação Continuada para EPT Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover o Encontro de Dirigentes de Ensino, Pesquisa e Extensão - ENPEX Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões Participar e representar o IFRO/PROEN em eventos e reuniões Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar ações de formação continuada dos profissionais das equipes dos NAPNES Realizar ações de formação continuada dos profissionais das equipes dos NAPNES Realizar ações de formação continuada dos profissionais das equipes dos NAPNES Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Promover formação sobre gênero, inclusão e diversidade Promover formação sobre gênero, inclusão e diversidade Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas, com foco no fortalecimento da identidade da RFECT Realizar Formação continuada para coordenadores de cursos técnicos e graduação Realizar Formação continuada para coordenadores de cursos técnicos e graduação 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito institucional 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Fomentar e desenvolver programas, projetos e ações que visem à integração das áreas finalísticas Subsidiar o desenvolvimento do Programa de Educação Emocional do IFRO Subsidiar o desenvolvimento do Programa de Educação Emocional do IFRO Subsidiar o desenvolvimento do Programa de Educação Emocional do IFRO 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração Elaborar e revisar documentos institucionais visando à integração 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Fomentar o planejamento integrado e a gestão compartilhada entre as áreas finalísticas Fomentar ações nos CIT, integrando as três áreas finalísticas Fomentar o planejamento integrado e a gestão compartilhada entre as áreas finalísticas Participar da elaboração do edital de fortalecimento de coletivos publicado pela PROEX, a fim de contemplar a implantação do NUGEDI, NEABI e Núcleo de Formação Continuada 10. Promover a Integração das Ações de Ensino Pesquisa e Extensão e Inovação Tecnológica Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional Planejar e realizar a mostra de Práticas Exitosas como subevento do CONPEX - apresentação dos resultados dos projetos de ensino 2023 Promover a participação de estudantes e servidores em ações integradas e projetos de ensino, pesquisa e exensão no âmbito institucional Participar da SNCT, juntamente com PROPESP, com seminários do Ensino, focado em práticas integradoras e Pesquisa como elemento intrínseco ao currículo do EM e Graduação 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Fomentar a criação de espaços pedagógicos acolhedores nos campi. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Elaborar documentos, instrumentais e guias de orientações aos processos educativos e de gestão do ensino Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Assessorar a gestão do ensino dos campi Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN Acompanhar trabalhos desenvolvidos em conjunto com outros setores que se relacionam com às finalidades da PROEN Oficializar demandas de melhorias no sistema pertinentes para a otimização do trabalho pedagógico Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Coordenações de Registros Acadêmicos com vistas à integração Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores do ensino, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na promoção de colaboração e integração entre as áreas. Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração Gerir serviços institucionais das Bibliotecas com vistas à integração
|
Projeto |
Situação Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada
|
Prioridade Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal
|
Atribuído para |
Alterado em 22/03/2024 08:53 18/04/2023 11:13 12/03/2024 17:03 12/03/2024 17:03 12/03/2024 17:03 12/03/2024 16:32 12/03/2024 16:32 12/03/2024 16:33 12/03/2024 16:33 12/03/2024 16:36 12/03/2024 16:36 19/03/2024 08:54 19/03/2024 08:54 12/03/2024 17:05 12/03/2024 17:05 12/03/2024 17:06 12/03/2024 17:07 12/03/2024 17:01 12/03/2024 17:01 31/10/2023 11:08 31/10/2023 11:08 22/03/2024 08:53 19/03/2024 09:03 19/03/2024 09:00 19/03/2024 09:03 19/03/2024 09:05 22/03/2024 08:44 22/03/2024 08:53 22/03/2024 08:56 29/04/2024 08:48 29/04/2024 08:48 08/03/2024 16:34 08/03/2024 16:35 08/03/2024 16:35 22/03/2024 10:03 03/04/2023 17:04 31/10/2023 11:07 31/10/2023 11:08 08/03/2024 16:21 18/03/2024 17:17 18/03/2024 17:14 18/03/2024 17:19 18/03/2024 17:18 18/03/2024 17:17 18/03/2024 17:23 18/03/2024 17:20 18/03/2024 17:20 18/03/2024 17:21 18/03/2024 17:21 08/03/2024 17:04 18/03/2024 17:24 18/03/2024 17:24 22/03/2024 09:41 22/03/2024 09:41 22/03/2024 09:41 18/03/2024 16:56 22/03/2024 09:35 22/03/2024 09:40 22/03/2024 09:34 22/03/2024 09:33 22/03/2024 09:33 22/03/2024 09:31 22/03/2024 09:31 22/03/2024 09:29 18/03/2024 17:00 22/03/2024 09:31 18/03/2024 17:07 18/03/2024 17:07 22/03/2024 09:28 22/03/2024 09:28 22/03/2024 09:15 18/03/2024 17:29 18/03/2024 17:29 18/03/2024 17:30 18/03/2024 17:30 18/03/2024 17:30 18/03/2024 17:30 18/03/2024 17:30 18/03/2024 17:30 19/03/2024 08:07 19/03/2024 08:05 19/03/2024 08:07 18/03/2024 17:27 18/03/2024 17:26 18/03/2024 17:27 18/03/2024 17:27 22/03/2024 09:17 18/03/2024 17:38 18/03/2024 17:33 18/03/2024 17:31 18/03/2024 17:33 22/03/2024 09:16 22/03/2024 09:16 22/03/2024 09:14 05/03/2024 19:17 22/03/2024 09:22 22/03/2024 09:22 18/03/2024 17:09 18/03/2024 17:10 18/03/2024 17:09 18/03/2024 17:10 18/03/2024 17:11 18/03/2024 17:12 22/03/2024 09:26 22/03/2024 09:24 22/03/2024 09:22 22/03/2024 09:20 22/03/2024 10:03 08/03/2024 16:57 22/03/2024 10:03 22/03/2024 10:03 22/03/2024 10:00 22/03/2024 09:57 12/03/2024 15:46 31/10/2023 11:07 31/10/2023 11:08 12/03/2024 15:46 12/03/2024 15:46 19/03/2024 08:42 19/03/2024 08:42 19/03/2024 08:42 19/03/2024 08:44 19/03/2024 08:44 12/03/2024 15:27 12/03/2024 15:27 19/03/2024 08:47 12/03/2024 15:34 12/03/2024 15:34 19/03/2024 08:47 19/03/2024 08:47 19/03/2024 08:51 19/03/2024 08:50 19/03/2024 08:51 19/03/2024 08:51 12/03/2024 15:49 12/03/2024 15:35 12/03/2024 15:35 12/03/2024 15:49 12/03/2024 15:49 12/03/2024 16:21 12/03/2024 16:21 12/03/2024 16:23 12/03/2024 16:23 12/03/2024 16:24 12/03/2024 16:24 12/03/2024 16:25 12/03/2024 16:25 12/03/2024 16:19 12/03/2024 16:19 29/02/2024 06:46 22/03/2024 09:51 22/03/2024 09:51 11/03/2024 09:19 11/03/2024 09:19 18/03/2024 15:59 18/03/2024 15:59 18/03/2024 15:59 11/03/2024 09:26 18/03/2024 16:01 11/03/2024 09:32 11/03/2024 09:34 18/03/2024 15:49 22/03/2024 09:52 18/03/2024 15:53 18/03/2024 15:54 22/03/2024 09:53 18/03/2024 16:00 18/03/2024 16:01 18/03/2024 16:01 11/03/2024 10:48 11/03/2024 09:36 11/03/2024 09:38 11/03/2024 09:39 11/03/2024 09:40 11/03/2024 10:52 11/03/2024 09:58 11/03/2024 09:59 11/03/2024 09:59 11/03/2024 10:00 11/03/2024 10:00 11/03/2024 09:48 11/03/2024 09:57 11/03/2024 10:10 11/03/2024 10:07 11/03/2024 10:10 11/03/2024 10:12 11/03/2024 10:12 11/03/2024 10:12 18/03/2024 15:37 18/03/2024 15:37 22/03/2024 09:56 22/03/2024 09:57 18/03/2024 15:30 18/03/2024 15:32 22/03/2024 09:51 22/03/2024 09:51 18/03/2024 16:03 18/03/2024 16:05 22/03/2024 09:43 27/03/2024 09:37 18/03/2024 16:15 18/03/2024 15:27 11/03/2024 09:29 05/04/2024 15:03 22/03/2024 09:10 08/03/2024 14:07 08/03/2024 14:06 08/03/2024 14:07 22/03/2024 09:10 22/03/2024 09:10 22/03/2024 09:04 22/03/2024 09:06 22/03/2024 09:10 22/03/2024 09:01 22/03/2024 09:01 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:20 19/03/2024 08:20 19/03/2024 08:21 22/03/2024 09:01 22/03/2024 08:59 19/03/2024 08:22 19/03/2024 08:23 19/03/2024 08:24 19/03/2024 08:24 19/03/2024 08:25 19/03/2024 08:25 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:27 19/03/2024 08:27 19/03/2024 08:28 19/03/2024 08:28 19/03/2024 08:29 22/03/2024 08:57 08/03/2024 17:12 19/03/2024 08:37 19/03/2024 08:37 19/03/2024 08:39 19/03/2024 08:39 19/03/2024 08:35 19/03/2024 08:35 19/03/2024 08:35 19/03/2024 08:36 19/03/2024 08:36 10/09/2024 10:20 10/09/2024 10:20 11/03/2024 10:53 11/03/2024 10:53 10/09/2024 10:20 18/03/2024 16:41 10/09/2024 10:20 18/03/2024 16:40 18/03/2024 16:42 18/03/2024 16:44 18/03/2024 16:50 18/03/2024 15:41 18/03/2024 15:42 11/03/2024 10:51 11/03/2024 10:52 18/03/2024 16:50 22/03/2024 09:41 11/03/2024 10:58 22/03/2024 09:41 11/03/2024 10:56 11/03/2024 10:56 18/03/2024 16:20 18/03/2024 16:17 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:20 18/03/2024 16:49 18/03/2024 16:45 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:49 18/03/2024 16:49 06/06/2024 15:40
|
Versão |
Início 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/02/2023 01/03/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 15/02/2024 15/02/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2023 01/01/2023 03/04/2023 01/08/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/03/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2023 01/01/2023 01/02/2023 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/03/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/02/2024 01/03/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/03/2024 01/03/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/03/2024 01/03/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 23/10/2024
|
Data prevista 31/12/2024 31/12/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 30/06/2023 31/12/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2023 31/12/2023 30/11/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2023 31/12/2023 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 30/04/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 10/04/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/07/2024 31/07/2024 31/07/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 30/04/2024 30/04/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 25/10/2024
|
Tempo estimado 20.00 80.00 40.00 100.00 40.00 80.00 80.00 60.00 32.00 20.00
|
Tempo estimado geral 20.00 20.00 0.00 20.00 20.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 552.00 552.00 80.00 80.00 40.00 40.00 0.00 220.00 100.00 40.00 80.00 120.00 80.00 92.00 60.00 32.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 60.00 60.00 0.00 0.00 0.00 20.00 20.00 20.00 0.00 40.00 40.00
|
Tempo gasto 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
Tempo gasto geral 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
% Terminado |
Criado em 07/10/2019 10:51 04/04/2023 09:07 07/03/2024 15:12 08/03/2024 14:51 12/03/2024 17:03 08/03/2024 14:48 12/03/2024 16:32 08/03/2024 14:49 12/03/2024 16:33 08/03/2024 14:50 12/03/2024 16:35 08/03/2024 14:50 19/03/2024 08:54 08/03/2024 14:51 12/03/2024 17:05 08/03/2024 14:52 12/03/2024 17:06 08/03/2024 14:50 12/03/2024 17:01 04/04/2023 08:56 04/04/2023 09:01 19/03/2024 08:56 19/03/2024 08:59 19/03/2024 09:00 19/03/2024 09:03 19/03/2024 09:04 19/03/2024 09:05 19/03/2024 08:57 19/03/2024 08:58 29/02/2024 06:47 08/03/2024 16:34 08/03/2024 16:34 08/03/2024 16:35 08/03/2024 16:35 07/10/2019 11:18 03/04/2023 16:07 03/04/2023 16:08 03/04/2023 16:05 03/04/2023 16:09 08/03/2024 16:19 18/03/2024 17:14 18/03/2024 17:15 18/03/2024 17:15 18/03/2024 17:17 08/03/2024 16:20 18/03/2024 17:20 18/03/2024 17:20 18/03/2024 17:21 18/03/2024 17:21 08/03/2024 16:20 08/03/2024 16:21 18/03/2024 17:24 04/04/2023 08:23 18/03/2024 16:55 18/03/2024 16:56 18/03/2024 16:56 18/03/2024 16:57 18/03/2024 16:57 18/03/2024 16:57 18/03/2024 16:58 18/03/2024 16:59 18/03/2024 16:59 18/03/2024 17:00 18/03/2024 17:00 18/03/2024 17:00 18/03/2024 17:01 18/03/2024 17:05 18/03/2024 17:07 18/03/2024 17:06 18/03/2024 17:07 05/03/2024 19:13 08/03/2024 16:27 18/03/2024 17:29 08/03/2024 16:27 18/03/2024 17:30 08/03/2024 16:28 18/03/2024 17:30 08/03/2024 16:28 18/03/2024 17:30 08/03/2024 16:24 18/03/2024 17:25 19/03/2024 08:07 08/03/2024 16:25 18/03/2024 17:26 18/03/2024 17:27 18/03/2024 17:27 08/03/2024 16:26 18/03/2024 17:38 08/03/2024 16:28 18/03/2024 17:31 18/03/2024 17:33 08/03/2024 16:29 18/03/2024 17:35 18/03/2024 17:35 05/03/2024 19:17 07/03/2024 15:08 08/03/2024 15:09 11/03/2024 11:13 11/03/2024 11:14 18/03/2024 17:09 18/03/2024 17:10 18/03/2024 17:11 18/03/2024 17:12 18/03/2024 17:12 18/03/2024 17:12 18/03/2024 17:13 18/03/2024 17:13 08/03/2024 16:56 08/03/2024 16:57 08/03/2024 16:58 08/03/2024 16:58 08/03/2024 16:58 08/03/2024 16:59 07/10/2019 11:10 04/04/2023 08:32 04/04/2023 08:33 04/04/2023 08:29 04/04/2023 08:31 07/03/2024 15:10 08/03/2024 14:33 19/03/2024 08:42 08/03/2024 14:34 19/03/2024 08:44 08/03/2024 14:31 12/03/2024 15:27 07/03/2024 15:10 08/03/2024 14:37 12/03/2024 15:34 08/03/2024 14:36 19/03/2024 08:47 08/03/2024 14:36 19/03/2024 08:50 19/03/2024 08:51 19/03/2024 08:51 07/03/2024 15:11 08/03/2024 14:39 12/03/2024 15:35 08/03/2024 14:39 12/03/2024 15:49 08/03/2024 14:40 12/03/2024 16:21 08/03/2024 14:44 12/03/2024 16:23 08/03/2024 14:44 12/03/2024 16:24 08/03/2024 14:45 12/03/2024 16:25 08/03/2024 14:39 12/03/2024 16:19 29/02/2024 06:46 29/02/2024 14:54 07/03/2024 15:03 08/03/2024 15:40 11/03/2024 09:19 08/03/2024 15:41 18/03/2024 15:59 18/03/2024 15:59 11/03/2024 09:26 08/03/2024 15:42 11/03/2024 09:32 11/03/2024 09:34 18/03/2024 15:49 18/03/2024 15:52 18/03/2024 15:53 18/03/2024 15:54 18/03/2024 15:55 18/03/2024 16:00 18/03/2024 16:01 18/03/2024 16:01 08/03/2024 15:42 11/03/2024 09:36 11/03/2024 09:38 11/03/2024 09:39 11/03/2024 09:40 08/03/2024 15:44 11/03/2024 09:58 11/03/2024 09:59 11/03/2024 09:59 11/03/2024 10:00 11/03/2024 10:00 11/03/2024 09:48 11/03/2024 09:57 08/03/2024 15:45 11/03/2024 10:07 11/03/2024 10:10 08/03/2024 15:46 11/03/2024 10:12 11/03/2024 10:12 08/03/2024 15:46 11/03/2024 10:14 08/03/2024 15:47 11/03/2024 10:22 11/03/2024 10:23 11/03/2024 10:23 08/03/2024 16:07 18/03/2024 16:03 18/03/2024 16:03 18/03/2024 16:04 08/03/2024 16:07 18/03/2024 16:08 18/03/2024 16:15 08/03/2024 15:41 11/03/2024 09:29 11/03/2024 09:24 07/03/2024 15:15 07/03/2024 15:18 08/03/2024 14:06 08/03/2024 14:07 07/03/2024 15:17 08/03/2024 16:31 19/03/2024 08:10 19/03/2024 08:11 19/03/2024 08:11 07/03/2024 15:17 08/03/2024 15:58 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:19 19/03/2024 08:20 19/03/2024 08:20 19/03/2024 08:21 19/03/2024 08:21 19/03/2024 08:22 19/03/2024 08:22 19/03/2024 08:23 19/03/2024 08:24 19/03/2024 08:24 19/03/2024 08:25 19/03/2024 08:25 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:26 19/03/2024 08:27 19/03/2024 08:27 19/03/2024 08:28 19/03/2024 08:28 19/03/2024 08:29 19/03/2024 08:29 07/03/2024 15:18 08/03/2024 14:09 19/03/2024 08:37 08/03/2024 16:02 19/03/2024 08:39 08/03/2024 15:17 08/03/2024 15:17 19/03/2024 08:35 08/03/2024 15:18 19/03/2024 08:36 29/02/2024 14:57 07/03/2024 15:06 08/03/2024 15:52 11/03/2024 10:53 08/03/2024 15:51 11/03/2024 10:39 11/03/2024 10:39 18/03/2024 16:40 18/03/2024 16:42 18/03/2024 16:44 08/03/2024 15:52 11/03/2024 10:49 11/03/2024 10:50 11/03/2024 10:51 11/03/2024 10:52 18/03/2024 16:50 08/03/2024 15:52 11/03/2024 10:58 18/03/2024 16:52 11/03/2024 10:55 11/03/2024 10:56 08/03/2024 16:52 18/03/2024 16:17 18/03/2024 16:18 18/03/2024 16:19 18/03/2024 16:20 08/03/2024 16:54 18/03/2024 16:45 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:46 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:47 18/03/2024 16:49 18/03/2024 16:49 18/03/2024 16:46
|
Concluído |
Última atualização por |
Tarefas relacionadas |
Crédito Orçamentário R$ |
Valor Estimado Atualizado R$ 10000.00 34200.00 0.00 264600.00 39813.00 113400.00 100000.00 20000.00 15000.00 100000.00 350000.00 3200.00 3200000.00 7000.00 3500.00 60000.00 4000.00 40600.00 55000.00 15000.00 15000.00 10000.00 22000.00 20000.00 53500.00 59850.00 157300.00 150000.00 35500.00 10050.00
|