Gantt
|
Assunto da tarefa pai 1.Otimizar a Aplicação dos recursos orçamentários e ampliar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. Promover parcerias e convenios com vistas a captação extraorçamentária 1. Otimizar a aplicação dos recursos orçamentários e fomentar a captação de recursos extraorçamentários. Aprimorar a alocação dos recursos orçamentários e aumentar a captação de recursos fora do orçamento Aprimorar a alocação dos recursos orçamentários e aumentar a captação de recursos fora do orçamento Aprimorar a alocação dos recursos orçamentários e aumentar a captação de recursos fora do orçamento Aprimorar a alocação dos recursos orçamentários e aumentar a captação de recursos fora do orçamento 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social. 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social Sistematizar ferramentas de coleta e registro de acompanhamento de egressos 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada Fomentar ações de fortalecimento do currículo e da prática docente na perspectiva da formação integral e integrada 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social Promover ações que fomentem o protagonismo do estudante na perspectiva crítica e de engajamento social 14. Formar cidadãos capazes de transformar a realidade social Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho Promover ações voltadas para a educação inclusiva e diversidade, alinhadas à formação cidadã e às demandas do mundo do trabalho 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica. 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica Melhorar e aumentar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica do campus Melhorar e aumentar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica do campus Melhorar e aumentar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica do campus Melhorar e aumentar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica do campus 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica Promover a transformação digital nos serviços institucionais 2. Ampliar e consolidar a infraestrutura acadêmica, administrativa e tecnológica Promover continuamente a modernização da infraestrutura e disponibilização dos serviços TIC Promover continuamente a modernização da infraestrutura e disponibilização dos serviços TIC 5. Fortalecer a identidade institucional e o relacionamento interinstitucional. 5. Fortalecer a identidade institucional e o relacionamento interinstitucional Desenvolver e implementar estratégias de comunicação integrada que visam fortalecer a identidade institucional 5. Fortalecer a identidade institucional e o relacionamento interinstitucional Garantir uma comunicação proativa dos resultados institucionais e das ações interinstitucionais realizadas, promovendo a transparência e o reconhecimento da contribuição do IFRO Campus Porto Velho Calama 7. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos. 7. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos Promover a divulgação de eventos e produções técnico-científicas nos canais oficiais da instituição 7. Fortalecer a comunicação institucional junto aos públicos estratégicos Desenvolver e institucionalizar as ferramentas utilizadas para atender o serviço de informação ao cidadão 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. Firmar parcerias para prática de estágios e demais atividades formativas Firmar parcerias para prática de estágios e demais atividades formativas Firmar parcerias para prática de estágios e demais atividades formativas Firmar parcerias para prática de estágios e demais atividades formativas 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. Promover e fomentar a participação de discentes e servidores em ações de internacionalização de ensino, pesquisa e extensão 8. Desenvolver parcerias com o setor produtivo e instituições de ensino, pesquisa e extensão, nacionais e internacionais. Promover as ações de transferência de tecnologia e produção de propriedade intelectual alinhadas as pesquisas em conjunto com a sociedade e a indústria 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão Promover a participação de estudantes, que ingressaram na instituição por meio de ações afirmativas, em projetos de ensino, pesquisa e extensão 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Sistematizar, aprimorar e consolidar as políticas de ensino, pesquisa e extensão, planos, projetos e ações voltadas para acesso, permanência e êxito no âmbito do Campus, com foco na otimização dos resultados institucionais desejáveis. Sistematizar, aprimorar e consolidar as políticas de ensino, pesquisa e extensão, planos, projetos e ações voltadas para acesso, permanência e êxito no âmbito do Campus, com foco na otimização dos resultados institucionais desejáveis. Sistematizar, aprimorar e consolidar as políticas de ensino, pesquisa e extensão, planos, projetos e ações voltadas para acesso, permanência e êxito no âmbito do Campus, com foco na otimização dos resultados institucionais desejáveis. Sistematizar, aprimorar e consolidar as políticas de ensino, pesquisa e extensão, planos, projetos e ações voltadas para acesso, permanência e êxito no âmbito do Campus, com foco na otimização dos resultados institucionais desejáveis. 09. Promover o acesso, a permanência e o êxito dos estudantes Desenvolver ações para elevar os indicadores de qualidade do ensino (Ex. Enade, índices de eficiência acadêmica, ENEM) 11. Consolidar a oferta de cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais. 11. Consolidar cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais 11. Consolidar cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Estabelecer diretrizes curriculares na perpectiva da formação integral que considerem todos os aspectos da vida humana em sociedade, a exemplo os Arranjos Produtivos Sociais e Locais Estabelecer diretrizes curriculares na perpectiva da formação integral que considerem todos os aspectos da vida humana em sociedade, a exemplo os Arranjos Produtivos Sociais e Locais Estabelecer diretrizes curriculares na perpectiva da formação integral que considerem todos os aspectos da vida humana em sociedade, a exemplo os Arranjos Produtivos Sociais e Locais Estabelecer diretrizes curriculares na perpectiva da formação integral que considerem todos os aspectos da vida humana em sociedade, a exemplo os Arranjos Produtivos Sociais e Locais 11. Consolidar cursos em consonância com os arranjos produtivos, sociais e locais Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. Realizar levantamento dos arranjos produtivos, sociais e culturais locais, bem como resultado de avaliações externas e internas, identificando demandas e oportunidades para atualizar os cursos existentes com base nas análises/estudos. 15. Colaborar para o Desenvolvimento regional sustentável 15.Colaborar para o Desenvolvimento regional sustentável Desenvolver e implementar ações de incentivo ao desenvolvimento de pesquisa aplicada, direcionando recursos financeiros e estrutura de apoio para projetos que tenham impacto prático na solução de problemas regionais. Desenvolver e implementar ações de incentivo ao desenvolvimento de pesquisa aplicada, direcionando recursos financeiros e estrutura de apoio para projetos que tenham impacto prático na solução de problemas regionais. Desenvolver e implementar ações de incentivo ao desenvolvimento de pesquisa aplicada, direcionando recursos financeiros e estrutura de apoio para projetos que tenham impacto prático na solução de problemas regionais. Desenvolver e implementar ações de incentivo ao desenvolvimento de pesquisa aplicada, direcionando recursos financeiros e estrutura de apoio para projetos que tenham impacto prático na solução de problemas regionais. 15.Colaborar para o Desenvolvimento regional sustentável Criar e fortalecer projetos e ações de extensão que tenham como público-alvo comunidades vulneráveis 15.Colaborar para o Desenvolvimento regional sustentável Apoiar o desenvolvimento de ações de extensão em prol da sustentabilidade ambiental e social nas comunidades locais atendidas pelo Campus (proposta extensão) 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. 4. Promover a qualificação e capacitação dos servidores com foco nos resultados institucionais. Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). Implementar um programa de formação continuada para servidores atuantes no ensino com foco na formação integral de estudantes (fundamentação, metodologias, ferramentas, avaliação etc.). 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores Fomentar e desenvolver programas e projetos integradores 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas Promover capacitação de servidores na perspectiva da integração das ações finalísticas 10. Promover a integração das ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação tecnológica Fomentar o planejamento integrado e a gestão compartilhada entre as áreas finalísticas. 12. Consolidar a institucionalização da educação a distância no Instituto. 12. Consolidar a institucionalização da Educação a distância no Instituto Firmar parcerias para a oferta de cursos de pós-graduação e de extensão EAD. 12. Consolidar a institucionalização da Educação a distância no Instituto Firmar parcerias para a oferta de cursos de extensão EAD. Fomentar a oferta de cursos de extensão EAD. 12. Consolidar a institucionalização da Educação a distância no Instituto Planejar a implantação da modalidade EAD no campus, focando nas dimensões: infraestrutura e formação de professores 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional. 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional Fomentar e empreender ações institucionais visando a melhoria do clima organizacional Fomentar e empreender ações institucionais visando a melhoria do clima organizacional 3. Valorizar os servidores e melhorar o ambiente organizacional Fomentar e realizar eventos que promovam a qualidade de vida dos servidores e estudantes 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores da administração, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, na otimização do uso dos sistemas informacionais e na integração entre as áreas. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Promover o planejamento integrado e a gestão compartilhada entre as áreas finalísticas 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Aprimorar o modelo de Gestão Estratégica no Campus 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Monitorar e avaliar o Plano Anual de Trabalho dos setores e prestar apoio e orientação quando necessário Monitorar e avaliar o Plano Anual de Trabalho dos setores e prestar apoio e orientação quando necessário 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Implementar e fortalecer os mecanismos de Governança e Gestão de Riscos. Implementar e fortalecer os mecanismos de Governança e Gestão de Riscos. Implementar e fortalecer os mecanismos de Governança e Gestão de Riscos. Implementar e fortalecer os mecanismos de Governança e Gestão de Riscos. 6. Otimizar o planejamento, a integração e a gestão dos processos de trabalho. Aprimorar a gestão dos processos de trabalho de todos os setores, com vistas à padronização eficiente de procedimentos e fluxos, à otimização do uso dos sistemas informacionais e à integração entre as áreas. 13. Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo. 13.Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo Avaliar a viabilidade de transferência de tecnologia de soluções inovadoras desenvolvidas. 13.Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo Implementar práticas eficientes de gestão de propriedade intelectual 13.Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo Promover ações de incentivo e formação científica com foco na pesquisa inovadora, envolvendo fomento à pesquisa aplicada e busca de parcerias estratégicas. Promover ações de incentivo e formação científica com foco na pesquisa inovadora, envolvendo fomento à pesquisa aplicada e busca de parcerias estratégicas. Promover ações de incentivo e formação científica com foco na pesquisa inovadora, envolvendo fomento à pesquisa aplicada e busca de parcerias estratégicas. Promover ações de incentivo e formação científica com foco na pesquisa inovadora, envolvendo fomento à pesquisa aplicada e busca de parcerias estratégicas. 13.Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo Implementar estratégias que incentivem a criação de ativos de propriedade intelectual, incluindo treinamento em Propriedade Intelectual e reconhecimento para os pesquisadores que contribuem para a criação de ativos. 13.Disponibilizar soluções inovadoras para o avanço científico, tecnológico e produtivo Fomentar a pesquisa básica e a pesquisa aplicada. Fomentar a pesquisa básica e a pesquisa aplicada.
|
Projeto |
Situação Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Não Iniciada Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Não Iniciada Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento Em Andamento
|
Prioridade Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal Normal
|
Atribuído para |
Alterado em 02/07/2024 11:10 06/05/2024 17:12 19/12/2023 16:14 19/12/2023 16:13 19/12/2023 16:13 19/12/2023 16:12 01/07/2024 23:19 01/07/2024 23:19 02/07/2024 11:13 02/07/2024 11:10 02/07/2024 11:11 02/07/2024 11:12 02/07/2024 11:13 02/07/2024 17:47 01/07/2024 23:02 01/07/2024 23:02 02/07/2024 17:53 02/07/2024 17:48 02/07/2024 17:50 02/07/2024 17:51 02/07/2024 17:51 02/07/2024 17:52 02/07/2024 17:53 02/07/2024 17:53 02/07/2024 17:55 02/07/2024 17:54 02/07/2024 17:55 02/07/2024 17:56 02/07/2024 17:55 02/07/2024 17:56 02/07/2024 17:56 02/07/2024 11:18 19/12/2023 16:20 19/12/2023 16:20 19/12/2023 16:19 19/12/2023 16:18 19/12/2023 16:18 19/12/2023 16:18 19/12/2023 16:17 19/12/2023 16:13 19/12/2023 16:12 02/07/2024 11:18 02/07/2024 11:15 02/07/2024 11:15 02/07/2024 11:16 02/07/2024 11:18 01/07/2024 22:34 01/07/2024 22:34 01/07/2024 22:37 01/07/2024 22:35 01/07/2024 22:37 02/07/2024 11:31 02/07/2024 11:31 02/07/2024 11:31 02/07/2024 11:32 02/07/2024 11:32 02/07/2024 11:34 02/07/2024 11:37 02/07/2024 11:37 02/07/2024 11:38 02/07/2024 11:38 01/07/2024 23:35 19/12/2023 16:12 19/12/2023 16:11 19/12/2023 16:11 01/07/2024 22:46 01/07/2024 22:46 01/07/2024 22:47 01/07/2024 22:47 01/07/2024 23:30 01/07/2024 23:33 01/07/2024 23:33 01/07/2024 23:36 01/07/2024 23:36 02/07/2024 17:16 01/07/2024 23:41 01/07/2024 23:38 01/07/2024 23:39 01/07/2024 23:40 01/07/2024 23:40 01/07/2024 23:41 02/07/2024 16:51 01/07/2024 23:45 02/07/2024 16:51 02/07/2024 16:51 01/07/2024 23:44 02/07/2024 17:18 02/07/2024 17:18 01/07/2024 23:56 19/12/2023 16:14 19/12/2023 16:14 02/07/2024 00:01 01/07/2024 22:54 01/07/2024 22:55 01/07/2024 22:57 01/07/2024 22:58 02/07/2024 17:44 01/07/2024 23:57 01/07/2024 23:58 01/07/2024 23:59 02/07/2024 00:01 02/07/2024 17:44 02/07/2024 17:44 02/07/2024 00:36 02/07/2024 00:37 02/07/2024 00:36 02/07/2024 00:37 02/07/2024 00:32 02/07/2024 00:36 02/07/2024 00:29 02/07/2024 00:29 01/07/2024 23:08 01/07/2024 23:08 02/07/2024 16:00 19/12/2023 16:15 19/12/2023 16:15 19/12/2023 16:15 19/12/2023 16:15 02/07/2024 16:20 02/07/2024 16:15 02/07/2024 16:15 02/07/2024 16:16 02/07/2024 16:16 02/07/2024 16:17 02/07/2024 16:18 02/07/2024 16:18 02/07/2024 16:19 02/07/2024 16:19 02/07/2024 16:20 02/07/2024 17:37 19/12/2023 16:17 19/12/2023 16:16 19/12/2023 16:16 19/12/2023 16:16 02/07/2024 00:43 01/07/2024 22:49 01/07/2024 23:47 01/07/2024 23:48 02/07/2024 00:44 01/07/2024 23:49 02/07/2024 00:45 01/07/2024 23:50 02/07/2024 00:45 01/07/2024 23:51 01/07/2024 23:52 01/07/2024 23:52 01/07/2024 23:53 01/07/2024 23:54 01/07/2024 23:54 02/07/2024 17:40 01/07/2024 22:50 02/07/2024 17:22 02/07/2024 17:22 02/07/2024 17:36 02/07/2024 17:37 02/07/2024 17:37 02/07/2024 17:38 02/07/2024 17:39 02/07/2024 17:39 02/07/2024 17:40 02/07/2024 17:40 02/07/2024 17:41 02/07/2024 17:42 01/07/2024 22:52 01/07/2024 22:52 02/07/2024 00:09 02/07/2024 00:09 02/07/2024 00:09 01/07/2024 23:03 01/07/2024 23:03 02/07/2024 00:07 02/07/2024 00:07 01/07/2024 22:42 19/12/2023 16:19 19/12/2023 16:19 19/12/2023 16:19 01/07/2024 22:40 01/07/2024 22:40 01/07/2024 22:44 02/07/2024 00:41 01/07/2024 22:42 01/07/2024 21:02 19/12/2023 16:20 19/12/2023 16:20 02/07/2024 16:30 01/07/2024 23:22 01/07/2024 23:24 01/07/2024 23:24 01/07/2024 23:25 01/07/2024 23:26 01/07/2024 23:26 01/07/2024 23:27 01/07/2024 23:28 02/07/2024 11:20 02/07/2024 11:22 02/07/2024 16:25 02/07/2024 16:25 02/07/2024 16:26 02/07/2024 16:29 02/07/2024 16:30 02/07/2024 16:30 01/07/2024 20:52 01/07/2024 20:52 01/07/2024 20:51 01/07/2024 20:51 01/07/2024 20:49 01/07/2024 20:48 01/07/2024 20:49 01/07/2024 20:46 01/07/2024 20:42 01/07/2024 20:43 01/07/2024 20:44 01/07/2024 20:46 01/07/2024 20:57 01/07/2024 20:57 02/07/2024 00:26 02/07/2024 00:21 02/07/2024 00:21 02/07/2024 00:24 02/07/2024 00:24 02/07/2024 00:16 02/07/2024 00:16 02/07/2024 00:13 02/07/2024 00:14 02/07/2024 00:15 02/07/2024 00:25 02/07/2024 00:25 02/07/2024 00:27 02/07/2024 00:27 02/07/2024 00:27
|
Início 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 30/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/01/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 31/03/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024 01/04/2024
|
Data prevista 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024 31/12/2024
|
Tempo estimado |
Tempo estimado geral 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
Tempo gasto 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
Tempo gasto geral 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00 0.00
|
% Terminado |
Criado em 04/10/2019 15:54 16/03/2023 12:48 21/03/2023 12:36 21/03/2023 12:37 21/03/2023 12:38 21/03/2023 12:41 21/03/2023 12:39 01/07/2024 23:19 16/05/2024 17:27 02/07/2024 11:10 02/07/2024 11:11 02/07/2024 11:12 02/07/2024 11:13 04/10/2019 15:36 01/07/2024 23:01 01/07/2024 23:02 02/07/2024 17:46 02/07/2024 17:48 02/07/2024 17:50 02/07/2024 17:51 02/07/2024 17:51 02/07/2024 17:52 02/07/2024 17:53 02/07/2024 17:53 02/07/2024 17:46 02/07/2024 17:54 02/07/2024 17:55 02/07/2024 17:47 02/07/2024 17:55 02/07/2024 17:56 02/07/2024 17:56 04/10/2019 15:53 16/03/2023 16:42 16/03/2023 16:49 16/03/2023 16:56 17/03/2023 14:14 17/03/2023 14:17 17/03/2023 14:17 17/03/2023 14:18 21/03/2023 12:39 21/03/2023 12:40 16/05/2024 17:30 02/07/2024 11:15 02/07/2024 11:15 02/07/2024 11:16 02/07/2024 11:17 01/07/2024 22:32 01/07/2024 22:34 01/07/2024 22:33 01/07/2024 22:35 01/07/2024 22:37 04/10/2019 15:50 02/07/2024 11:28 02/07/2024 11:31 02/07/2024 11:29 02/07/2024 11:32 04/10/2019 15:47 02/07/2024 11:34 02/07/2024 11:37 02/07/2024 11:34 02/07/2024 11:38 04/10/2019 15:44 21/03/2023 13:59 21/03/2023 14:00 21/03/2023 14:01 21/03/2023 13:59 01/07/2024 22:46 01/07/2024 22:47 01/07/2024 22:47 01/07/2024 23:30 01/07/2024 23:32 01/07/2024 23:33 01/07/2024 23:35 01/07/2024 23:36 04/10/2019 15:42 01/07/2024 23:37 01/07/2024 23:38 01/07/2024 23:39 01/07/2024 23:40 01/07/2024 23:40 01/07/2024 23:41 01/07/2024 23:43 01/07/2024 23:45 02/07/2024 16:51 02/07/2024 16:51 01/07/2024 23:43 02/07/2024 17:16 02/07/2024 17:18 04/10/2019 15:40 17/03/2023 18:08 17/03/2023 18:09 17/03/2023 18:08 01/07/2024 22:54 01/07/2024 22:55 01/07/2024 22:56 01/07/2024 22:58 01/07/2024 23:56 01/07/2024 23:57 01/07/2024 23:58 01/07/2024 23:59 02/07/2024 00:00 02/07/2024 17:44 02/07/2024 17:44 04/10/2019 15:35 02/07/2024 00:30 02/07/2024 00:36 02/07/2024 00:37 02/07/2024 00:32 02/07/2024 00:36 01/07/2024 23:05 01/07/2024 23:05 01/07/2024 23:07 01/07/2024 23:08 04/10/2019 15:51 17/03/2023 17:07 17/03/2023 17:08 17/03/2023 17:09 17/03/2023 17:09 02/07/2024 16:00 02/07/2024 16:15 02/07/2024 16:15 02/07/2024 16:16 02/07/2024 16:16 02/07/2024 16:17 02/07/2024 16:18 02/07/2024 16:18 02/07/2024 16:19 02/07/2024 16:19 02/07/2024 16:20 04/10/2019 15:41 17/03/2023 16:12 17/03/2023 16:13 17/03/2023 16:13 17/03/2023 16:14 17/03/2023 16:10 01/07/2024 22:49 01/07/2024 23:47 01/07/2024 23:48 01/07/2024 23:48 01/07/2024 23:49 01/07/2024 23:50 01/07/2024 23:50 01/07/2024 23:51 01/07/2024 23:51 01/07/2024 23:52 01/07/2024 23:52 01/07/2024 23:53 01/07/2024 23:54 01/07/2024 23:54 17/03/2023 16:12 01/07/2024 22:50 02/07/2024 17:22 02/07/2024 17:22 02/07/2024 17:36 02/07/2024 17:37 02/07/2024 17:37 02/07/2024 17:38 02/07/2024 17:39 02/07/2024 17:39 02/07/2024 17:40 02/07/2024 17:40 02/07/2024 17:41 02/07/2024 17:42 17/03/2023 16:14 01/07/2024 22:52 04/10/2019 15:39 02/07/2024 00:08 02/07/2024 00:09 01/07/2024 23:00 01/07/2024 23:03 02/07/2024 00:06 02/07/2024 00:07 04/10/2019 15:52 17/03/2023 13:21 17/03/2023 13:22 17/03/2023 13:22 17/03/2023 13:23 01/07/2024 22:40 01/07/2024 22:44 17/03/2023 13:24 01/07/2024 22:42 04/10/2019 15:49 16/03/2023 16:17 16/03/2023 16:32 16/05/2024 17:32 01/07/2024 23:22 01/07/2024 23:24 01/07/2024 23:24 01/07/2024 23:25 01/07/2024 23:26 01/07/2024 23:26 01/07/2024 23:27 01/07/2024 23:28 02/07/2024 11:20 02/07/2024 11:22 02/07/2024 16:25 02/07/2024 16:25 02/07/2024 16:26 02/07/2024 16:29 02/07/2024 16:30 02/07/2024 16:30 01/07/2024 20:32 01/07/2024 20:52 01/07/2024 20:33 01/07/2024 20:51 01/07/2024 20:36 01/07/2024 20:48 01/07/2024 20:49 01/07/2024 20:40 01/07/2024 20:42 01/07/2024 20:43 01/07/2024 20:44 01/07/2024 20:46 01/07/2024 20:55 01/07/2024 20:57 04/10/2019 15:37 02/07/2024 00:20 02/07/2024 00:21 02/07/2024 00:22 02/07/2024 00:24 02/07/2024 00:10 02/07/2024 00:11 02/07/2024 00:13 02/07/2024 00:14 02/07/2024 00:15 02/07/2024 00:25 02/07/2024 00:25 02/07/2024 00:26 02/07/2024 00:27 02/07/2024 00:27
|
Concluído |
Última atualização por |
Tarefas relacionadas |
Crédito Orçamentário R$ |
Valor Estimado Atualizado R$ |